Fazemos todo o tipo de tratamento térmico de vidros.
Para garantirmos a máxima qualidade dos vidros que nos são confiados, aconselhamos que o vidro venha limpo; sem riscos, mexilhões ou quebras e apresente uma uniformidade nas quebras de aresta.
Recomendamos a quebra da aresta nos vidros manufaturados seja efetuada com uma ferramenta de acabamento fina e respeite as normas instituídas.
Dada a sua especificidade, os vidros com capa devem vir acompanhados de ficha técnica ou amostra.
Antes de ser usado, o vidro de segurança é submetido a um processo de laminagem. Este tratamento envolve a montagem de dois ou mais painéis de vidro intercalados por uma ou várias películas plásticas. Este tratamento resulta de processos térmicos e de pressão que tornam o vidro resistente ao calor e à tração oferecendo maior isolamento acústico e protetor solar ultravioleta. O seu fabrico permite ainda uma maior personalização do produto final.
O processo de laminagem utiliza com maior frequência camadas de Polivinil Butiral entre os painéis de vidro. Estas películas podem ter diferentes espessuras das quais dependerá o grau de resistência do produto final.
Outros materiais poderão dotar o vidro de maiores transparências, durabilidade e resistência a maiores amplitudes térmicas.
A nossa equipa está apta para proceder à montagem dos vidros que tratamos.
Com formação adequada e grande profissionalismo, garantimos rapidez na entrega e qualidade na montagem.